sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fã... ser ou não ser?

Você ja teve a senssação de que sua banda favorita mudou e de que agora não é mais aquilo que você tanto amava? É o meu caso com Evanescence. Depois que a vocalista Amy Lee, demitiu o guitarrista o batesrista, a banda já não é mais aquela coisa. E ainda hoje a controversias sobre o que aconteceu de fato. Mas isso é o de menos, o engraçado é que depois disso eu me vi com aquele tipico pensamento " Tá, e agora?". De repente eu comecei a ouvir outras bandas, compulsivamente, sei lá era como se eu estivesse procurando minha próxima banda favorita xD
É uma completa piração com certeza! Mudando de assunto, uma banda que tem chamado minha atenção ultimamente é a "Queens of the Stone Age". É um som muito manero, mas a guitarra é a mesma, quero dizer, você consegue distinguir de outras guitarras, é como se fosse a marca registrada da banda. Tem uma música dela ali ..........>
na minha Playlist, é só ir passando que da pra escutar!

Enfim, isso pode parece irrelevante...

Por: Júlia Fernandes

2 comentários:

  1. mais mesmo assim quando me perguntam quais as bandas q eu gosto, Evanescence ainda fica nos primeiros lugares =D

    ResponderExcluir
  2. eu ainda gosto d evanescence mas devo concordar nao e a mesma coisa

    adorei a imagem do post

    ResponderExcluir