sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Anime e Mangá para todos!

Cada vez mais, tanto o mangá quanto o anime( sua versão animada), estão ganhando espaço no mundo globalizado. No Anime Friends ( um dos eventos mais respeitados da america latina), eu pude ver que a quantidade de"adultos" era tão grande quanto a quantidade de adolescentes. Algo que até alguns anos atrás não era nem imaginavel.

Mangá era um assunto que dizia respeito somente a crianças ou adolescentes. Naquela epoca, as produções se bastavam a meninas com super-poderes ou robôs gigantes, por exemplo.

Hoje em dia, anime e mangás como Death Note tomam conta do " top 10" de melhores animes. Sendo assim, que animes e mangás continuem ampliando seus horizontes. É isso que eu, como uma otaku ( quem gosta muito de desenho japonês), deseja! xD

Mas enfim, isso pode parecer irrelevante...

Por: Júlia Fernandes

3 comentários:

  1. Legal!
    eu não conheço muito do assunto
    mais o pouco que sei acho super legal!
    adorei o blog ! :)

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ADORO ANIME,COSPLAYERS,DA PRA PERCEBER NO MEU BLOG NÉ
    ADOREI O POST
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi ...
    legal o post...
    Eu gostava de Sakura Card Captores.
    ^^

    ResponderExcluir