quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Padrão?


Posso perceber que cada pessoa apresenta um "padrão" de comportamento. Na verdade cheguei a essa conclusão com a ajuda de um amigo, que apropósito é a pessoa mais dificil de se analisar que eu ja conheci, o que é bem ironico ^^'
De certa forma é como se cada um tivesse um mundinho em que vive e um mundo em que gostaria de viver. As pessoas que conseguem viver no mundo em que essa pessoa gostaria de estar, são tomadas como um alguém especial e até mesmo é visto como um idolo.

De outra forma é como se não houvesse nada em que se basear a não ser nesse "mundinho" ideal de cada um. É hipocrisia dizer, que você nunca parou pra pensar em uma vida melhor, ainda mais, em uma sociedade tão violenta quanto cheia de erros.

Deixando isso de lado, gostaria de dizer que, ultimamente eu ví uma reação muito interessante do povo. É quanto as olimpiadas. Eu naõ tenho nada contra essa "confraternização", mas é algo que se cada um para pra pensar poderia ser deixado pra mais tarde. É engraçado como todos comemoraram algo que na verdade nem deveria estar acontecendo. Como pode um pais cheio de problemas com a educação, saúde e segurança, querer bancar olimpiadas. É facil! Porque o mesmo povo que esta comemorando, colocou os responsaveis por esse absurdo no poder... simples não é?


Enfim, isso pode parece irrelevante...

Por: Júlia Fernandes

Um comentário: