terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desilusão



Basicamente, qualquer um esta sujeito a se desiludir, tanto com algo ou em maioria com alguém. Sendo o segundo caso, o pior, o que se pode fazer? Quando essa determinada pessoa é alguém, que durante anos, se dispôs a estender-lhe a mão, o que se pode pensar, quando do nada ela muda o comportamento, não só com você, mas com todos? Decerto que acabamos pensando que é uma fase, mas segundo o que eu acho não é porque é uma "fase" que devemos aceitar. Muito pelo contrário. É necessário apontar os erros da pessoa e torcer pra que ela aceite tais conselhos. No meu caso, isso não foi possivel. E quando isso acontece? Deviamos continuar tentando? E deixar que essa pessoa continue nos fazendo de bobos, tendo em mente que " Ah... qualquer dia ela volta ao normal!"...
Não.
Isso não pode ser feito em todos os casos. Eu pude concluir que, agora, não tem mais jeito e a melhor solução pra isso é me afastar do problema, infelizmente.

Um comentário:

  1. Eh Juh, Tem horas que a gente mesmo sabendo o que fazer, fica na dúvida se isso é o certo e muita das vezes temos medo de agir do jeito certo. Perder algo é muito difícil mas vc já perdeu alguém. (e sabe como agir)

    ResponderExcluir