sábado, 28 de novembro de 2009

Espiritos? Problemas mentais? Encosto?

Na madrugada de ontem lá pras ... 4:50 da manhã, eu fui até a cozinha beber água. Até então nada de anormal, casa toda apagada, todo mundo dormindo, etc... Mas quando eu tava voltando pra cama, eu ouvi o portão que dá acesso a parte de trás do terreno onde mora a mãe da minha madrasta, se abrindo. Nessa hora eu pensei " Deve ter sido imaginação, devo estar com muito sono" ai logo após esse pensamentobatem na porta da cozinha, ai eu já pensei " LADRÃO!". Mas era o irmão da minha madrasta ( o que ainda sim é estranho). Eu abri a porta e deparei com ele, que estava totalmente alterado e tremendo ai eu perguntei:
- O que houve?! A Dona Maria( mãe da minha madrasta) ta passando mal??! - perguntei ja com o coração atravessando minha traquéia.
- Não, não! Calma! Cadê a Patricia( minha madrasta)?
- ( dã) Ta dormindo...
- Fala pra ela que eu vou trazer minha mãe pra cá,pq a milicia ta invadindo! Ta cheio de gente la em casa!
- Ta, ta ok!


Ai ele saiu pra pegar a Dona Maria e trazer pra cá. Quando eu ja estava voltando pra acordar a Patricia eu pensei..."milicia"?

Eu acordei ela e ela teve a mesma reação que eu, saiu correndo atéaporta da cozinha e foi ajudar a trazer a dona Maria pra dentro da casa.

Quando todos estavam na salao Marcos ( irmão da Patricia) começou a explicar ( mais ou menos):

Eu acordei e tinha umas 10 pessoas dentro de casa ( o que pra uma sala como o da Dona Maria é MUITA gente!) Ai tinha um cara com o cabelo branco sentado com uma arma sendo apontada pra cabeça dele, e umas crianças vestidas de duendes, enquanto um outro cara filmava. A mulher do Vitor tá lá também! Eles devem ter vindo atrás dele! ( Vitor = Filho dele)

Ai todos ja ficamos desesperados Dona Maria disse:
-MARCOS ELES VÃO MATAR O VITOR LA DENTRO!
- Calma mãe! Eles não vão fazer nada não!

Mas eu e Patricia estavamos no perguntando: Por que diabos alguém que ta invadindo ou fugindo a]da policia estaria filmando crianças vestidas de duendes?

Ai a Patricia disse:
- O que?! A Marcos eu vou la ver isso!

Ai como ela é bem "macho" ela foi lá. Antes dela voltar veio o Vitor todo atordoado.
Eu logo perguntei:
- Cara o que ta acontecendo?
- E eu sei lá... acabei de acordar com meu pai todo louco me chamando...
- Ué... Sua mulher nao ta lá não?
- Tatiana nem sabe vir pra cá... o.O
- Mas seu pai disse que ela e mais um monte de gente tava lá dentro! O_O
- Oq?! Eu fui na cozinha, voltei,falei com ele que tava sentado no sofá e não vi ninguém, depois voltei a dormir...

Depois de um tempo Patrica voltou falando que não tinha ninguém lá e o Marcos falou " Ahh então eles ja foram?!"

E o resto do dia foi ficando pior, ele começou a ver bichinhos no chão e não tinha nada lá, falou que tinha uma criança correndo pra lá e pra cá pela casa e que tinha ratos nas plantas da Dona Maria. Isso tudo... depois do filho dele ter aceito Jesus...

Um comentário: